10 maneiras de começar no marketing de afiliados.

Vamos falar de marketing de afiliados. Um bom negócio na verdade.


O marketing de afiliados é uma fatia de mercado que vem crescendo assustadoramente nos últimos anos.

Consequentemente surgem inúmeras opções, concorrências e novas oportunidades á todo o instante.

Desta forma, estou aqui para te apresentar as 10 melhores maneiras para começar no marketing de afiliados e dedicar-se para chegar ao topo! Vamos lá!

O que é marketing de afiliados ?

marketing de afiliados
marketing de afiliados

Dynamic web content for myslot

Dynamic web content for myslot2

Basicamente o marketing de afiliados trabalha em um processo comissional. Ou seja: você se afilia à algum produto e passa vendê-lo. Quando as vendas forem realizadas, você é comissionado por isso veja este link depois. Fala mais sobre o assunto ok. . link. 

Primeiramente, precisamos ressaltar que o marketing de afiliados teve início com produtos físicos mas, atualmente, o mercado online é que está á todo vapor.

Sendo assim, sabemos já como funciona o marketing de afiliados basta escolhermos por onde começar!

10 opções de Marketing de Afiliados

Se você está neste mundo, é hora de decidir por onde começar, certo? Vamos aprender juntos 10 maneiras super bacanas de começar neste ramo, acompanhe abaixo!

1 – Hotmart afiliados:

O Hotmart é uma das plataformas de marketing de afiliados maiores que existe. É a maior da América Latina e conta com milhares de usuários.

No Hotmart você encontra diversos infoprodutos e pode promovê-los nas suas redes como blog, e mídias sociais. Você rentabiliza através de comissões destes produtos.

Este é um dos programas mais rentáveis de marketing de afiliados e você pode encontrar a mesma forma de trabalho em plataformas como Monetizze e Eduzz.

2 – Awin afiliados:

O Awin é um programa de afiliados Europeu que vem crescendo muito no Brasil. Nesta plataforma você ganha comissão por vendas, além de bônus por desempenho mensal.

3 – Lomadee: afiliados

O Lomade funciona de duas formas: ganho por clique e comissão por vendas. Na plataforma você possui uma quantidade muito grande de anunciantes e pode segmentar os tipos de produtos para anunciar.

O pagamento é feito todo mês por volta do dia 10 e é necessário ter uma conta no Bcash para fazer o recebimento do valor.

4 – Uol Afiliados

O sistema de marketing de afiliados da Uol é o pagamento por cliques e além disso existe algumas formas de customizar as propagandas.

Você pode vender inúmeros produtos da Uol. A forma mais usada são os cursos, que são extremamente rentáveis.

5 – Amazon Associados

A Amazon está cada vez mais forte no mercado brasileiro, oferecendo opções em grande escala de produtos e é um dos melhores lugares para indicar sua audiência para a compra.

A Amazon oferece confiança, credibilidade além de um preço super justo. As comissões variam, mas podem chegar até a 9% em alguns produtos.

6 – Afilio

A Afilio é uma empresa no estilo Lomadee e Awin. O cadastro pode ser feito nos três, sem problema algum. O que importa é uma boa estratégia de venda.

Além disso, tem um crescimento bem bacana e a variedade de produtos está em constante mudança.

7 – Hot Words

O programa Hot Words paga por desempenho. Você possui diversos modelos de publicidade e dependendo da quantidade de cliques e conversões você recebe a sua comissão. É uma ótima escolha para quem já possui sites e blogs.

8 – Submarino

O Submarino também trabalha com comissão de venda de produtos. A marca é super conhecida então vender é muito fácil. Além disso, eles estão sempre em oferta, o que é um passo á frente dos concorrentes.

9 – Curso 24hrs

Esta plataforma funciona com afiliações em cursos. É ideal para qualquer segmento, pois apresenta opções diversas. É bem simples, vendeu – ganhou!

10 – Portal da Educação

Este site oferece um leque de mais de mil cursos a distância sobre diversos temas. A comissão é de 10% sobre cada venda. Vale á pena conhecer e investir.

Dicas para começar no marketing de afiliados

marketing de afiliados
marketing de afiliados

Por fim, agora que você conhece 10 sites para rentabilizar seu negócio, veja abaixo as principais dicas de iniciantes neste mercado!

  1. Seja organizado: planeje-se sempre antes de fazer qualquer coisa.
  2. Saiba onde quer atuar: escolher um nicho é fundamental. Tenha foco.
  3. Crie um negócio estruturado: Pense em nome, domínio e redes sociais.
  4. Use mídias sociais: seu cliente está online, faz-se necessário estar!
  5. Seu negócio precisa de um rosto: a comunicação pessoal é muito importante, seja alguém para seu cliente!
  6. Escolha uma plataforma de qualidade: te apresentamos 10 delas anteriormente, escolha!
  7. Saiba quem é sua persona: identificar para quem você vende é fundamental.
  8. Crie listas: dados são tudo! Agarre com força sua lista de contatos em todas as mídias e faça venda através delas.
  9. Tenha muito foco: é fundamental não deixar a “peteca” cair. Por mais que pareça difícil no início, mantenha-se focado.
  10. Invista: No início será necessário investir um pouco, seja em cursos ou ferramentas. Saiba que o melhor ainda está por vir!

Por fim, fique atento á todas as oportunidades que o mercado de marketing de afiliados nos traz constantemente.

Finalmente, coloque em prática tudo que aprendeu e vamos todos juntos, rumo ao topo!

(Visited 253 times, 1 visits today)

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *